SPMJ integra campanha ‘Eu Pratico a Justiça pela Paz em Casa’ do TJ-BA

Foto: Reprodução / Facebook da SPMJ

A Secretaria de Politica para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) participou durante toda semana passada, de 21 à 25 de agosto, da apresentação do projeto ‘Eu Pratico a Justiça pela Paz em Casa’, promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O evento gratuito aconteceu no auditório do TJ-BA no Centro Administrativo da Bahia (CAB) onde foi debatido assuntos, propostas e ações de combate à violência contra a mulher.

Na abertura do evento iniciado no dia 21 de agosto teve apresentação dos serviços prestados pela Secretaria com a titular da pasta, Taíssa Gama, com uma abordagem da Lei Maria da Penha além de índices da violência contra a mulher e, encerrou com a peça ‘Mulheres de Amado’, iniciativa da SPMJ, que retrata as personagens do escritor Jorge Amado tratando da valorização da mulher e independência financeira.

“Toda a rede de proteção esteve reunida para reafirmar o compromisso de cuidar das mulheres. Parabéns a desembargadora Nágila Brito pela iniciativa e pela parceria firmada com a SPMJ”, destaca a secretária Taíssa Gama.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …