Procurador da Lava Jato critica decisão do STF de soltar José Dirceu

Crédito: Reprodução

Em Curitiba, onde fica a força-tarefa da operação Lava Jato, a decisão do Supremo Tribunal Federal de soltar o ex-ministro José Dirceu (PT) foi recebida com críticas.

“O que está acontecendo é a destruição lenta de uma investigação séria. Acreditam que a população não está mais atenta, talvez anestesiada pela extensão da corrupção”, afirma o procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima.

Por 3 votos a 2, os ministros da Segunda Turma o Supremo decidiram nesta terça-feira, 3, pela libertação de Dirceu, que estava preso desde agosto de 2015 na Operação Lava Jato.

Fonte: Estadão Conteúdo/Jornal O Estado de São Paulo

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …