ACM Neto defende independência e “pleno trabalho da Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário”

Em entrevista ao apresentador Casemiro Neto na TV Aratu, programa Que Venha o Povo, o prefeito de Salvador comentou a operação realizada pela Polícia Federal no gabinete e apartamento do deputado federal Lúcio Vieira Lima. Para o prefeito a Polícia Federal assim como o Ministério Público e Judiciário “são independentes e estão tendo todo o respaldo institucional para fazer o que está sendo feito. Defendo o pleno trabalho da Polícia e Poder Judiciário. Político de qualquer político que tenha cometido erro tem que pagar por isso. Espero que no caso do deputado Lucio tenha condições de se explicar, e apresentar suas razões. Aquele que tenha cometido erros tem que pagar por isso perante a Justiça”.

Sobre supostas alianças visando a campanha ao Governo em 2018, Neto apontou que o PMDB “não se resume a Geddel Vieira Lima. O Partido é maior com uma estrutura forte no interior da Bahia. 2018 não estão em discussão neste momento porque meu foco está na Prefeitura de Salvador. O primeiro passo é uma decisão minha que será tomada no momento certo ouvindo o povo baiano, entendendo o que é melhor para o futuro da Bahia. Sem presa”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …