Justiça investiga petistas Jaques Wagner, Afonso Florence e Rui Costa por irregularidades e desvio de mais de R$ 11 milhões

O Tribunal de Contas do Estado requere abertura de investigação contra os petistas Rui Costa, Jaques Wagner e Afonso Florense assim como o procurador-geral do Estado, Paulo Moreno e o chefe-de-gabinete de Rui Costa, Cícero Monteiro por possíveis irregularidades no convenio com o Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva.

O TCM enviou as provas ao Ministério Público da Bahia, Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República, Supremo Tribunal Federal, Câmara dos Deputados e Procuradoria do Estado da Bahia. Ditos órgãos devem apurar possível prática de ilícito disciplinar, criminal e ato de improbidade contra os citados. Florence, Monteiro, além da ex-presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, e outros seis ex-dirigentes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano a devolverem mais de R$ 11 milhões aos cofres públicos por conta das ilegalidades apontadas no convênio.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Justiça francesa condena Gérard Depardieu por agressão sexual em set de filmagem

O ator francês Gérard Depardieu, de 76 anos, foi condenado nesta terça-feira (13) a 18 …