Lula chama MPF, PF e Sérgio Moro de “mentirosos”

Em entrevista na Rádio Metrôpole, o petista Lula da Silva continua com a mesma linha de discurso: o vitimismo. “Não posso ser vitima de uma mentira que começou pela Polícia Federal, Ministério Público e pelo Moro. É inédito na história da humanidade alguém ser condenado por uma propriedade que não é dele. Inventaram que a propriedade é minha. É uma coisa tão absurda. Eles têm que deixar o povo brasileiro me julgar”, protestou.

Para o petista condenado em segunda instância a opinião pública é outro setor responsável pela sua condenação. “A melhor forma que eles têm para me desmoralizar na opinião pública é mostrar que o apartamento é meu. Se não encontraram nada porque não pedem desculpas para mim? Porque não pedem desculpas para o Brasil? Não tem presidente da República que tenha apanhado mais do que eu e quando vêm às pesquisas continuo em primeiro lugar. Posso ganhar no primeiro turno e se não ganhar, eu levo no segundo turno”, finalizou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …